Jornal Povo

Cruz Vermelha de Nova Iguaçu faz campanha de solidariedade para as vítimas da chuva de granizo que assolou a Baixada Fluminense

A chuva desta sexta-feira (25) causou prejuízos e estragos para a população da Baixada Fluminense, deixando muitos desalojados. Houve muitas casas alagadas e alguns moradores perderam tudo. As telhas de suas casas foram totalmente destruídas pelo granizo. Ao amanhecer toda a população teve a dimensão dos estragos. Em consequência desta catástrofe natural a Cruz Vermelha Brasileira de Nova Iguaçu está se mobilizando para minorar as consequências, solicitando aqueles que desejarem ajudar com doações de roupas de cama, roupas e calçados em geral, colchonetes, telhas, lonas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal.
“A Cruz Vermelha e a Secretaria Municipal de Assistência Social são os órgãos componentes do Sistema Municipal da Defesa Civil e pontos oficiais de arrecadação de doação dos materiais para as vítimas atingidas. Quem quiser nos ajudar com essa campanha pode enviar as doações para a nossa sede que fica localizada na Rua Bernardino de Melo, 2085 no Centro de Nova Iguaçu e para a sede da Secretaria de Assistência Social que fica na Rua Dr. Luiz Guimarães, 956, também no Centro’’, concluiu o presidente da instituição, Daniel Coelho. 

 
Serviço:
 
Campanha de solidariedade
Locais de doações:
Cruz Vermelha Brasileira-Nova Iguaçu-RJ
Rua Bernardino de Melo, 2085 – Centro, Nova Iguaçu- RJ 
Secretaria Municipal de Assistência Social
Rua Dr. Luiz Guimarães, 956 – Centro

p/ Arinos Jornalista