Jornal Povo

Homem está em estado grave ao ter 40% do corpo queimado em briga com a ex

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”7m67y9jol” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”rd47ccj5vk” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”1sk2cc1dbh” animation_delay=”0″]

O auxiliar de cozinha Luan Henrique, de 27 anos, teve 40% do corpo queimado após uma discussão com a ex-namorada, no último sábado, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. Segundo o pai da vítima, o taxista Ednaldo Dantas, 47, a mulher chamou o rapaz para conversar na casa dela e, durante uma briga, jogou álcool e colocou fogo nele. Luan foi socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde segue internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Luan e Ednaldo são da Paraíba. O pai do rapaz, que mora no Rio há 23 anos, conta que o filho veio morar com ele há cerca de três anos: “Trabalho como diarista com o carro e confesso que as coisas não estão muito fáceis para mim. Moro de aluguel e estou sozinho. O resto da família está longe, mas estou tentando ser uma rocha para conduzir isso tudo, mas tem sido muito difícil”, desabafou.
Amigos de Luan tentaram fazer uma vaquinha para arrecadar dinheiro e transferi-lo para um hospital especializado com queimaduras, mas Ednaldo diz que o valor para seguir o tratamento fora do Lourenço Jorge é muito alto: “Eles queriam tentar transferi-lo para um hospital particular, mas eu falei que é muito caro e não adiantaria a gente iniciar um tratamento e parar pela metade por falta de pagamentos”, contou.
Ednaldo registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio contra o filho denunciando a ex-namorada do rapaz. O taxista conta que ela prestou depoimento na 32ª DP (Taquara), confessou o crime e liberada em seguida.
Procurada, a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre a investigação do caso.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]