Polícia faz operação contra roubos em Duque de Caxias

A 62ª DP (Imbariê) fez, na manhã desta desta sexta-feira, a Operação Cerberus, contra traficantes responsáveis por diversos tipos de roubos praticados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cerca de 300 policiais civis participaram da ação, que pretendia cumprir 43 mandados de prisão nas comunidades Santa Lúcia, Rodrigues Alves e Parada Angélica.

A ação teve 23 presos, dentre alvos da ação e alguns em flagrante. Dois suspeitos morreram ao entrar em confronto com os agentes. Um deles estava com uma pistola 8mm, com dois carregadores e munições. Além desses materiais, os policiais também apreenderam drogas.

“Um desses mortos, inclusive, trocou tiros comigo e com a minha equipe”, contou o titular da 62ª DP, o delegado Túlio Pelosi, que está comandando a operação. “Os mandados estão sendo cumpridos em cerca de 80 localidades dessas comunidades”.

Os presos foram levados, em sua maioria, para a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), na Cidade da Polícia, na Zona Norte da capital.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by