Jornal Povo

Buteco do Portuga preparou para hoje muitas novidades para clientes apaixonados por futebol;Confira

Nova Iguaçu: A final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate vai parar o Brasil neste sábado. Em Nova Iguaçu, o bar do Portuga no baixo iguaçu preparou uma programação especial para quem quiser acompanhar o jogo pela TV e, em 3 telões.

Família Portuga comemorando o campeonato de comida de buteco. Agora é Brasil!!!

A família Portuga preparou para hoje um cardápio de primeira para todos os clientes, sejam amantes do futebol ou não.

Telões estratégicos no entorno do Buteco do Portuga no Baixo Iguaçu

No clássico Internacional onde Flamengo e River Plate da Argentina vão disputar a grande final da Copa Libertadores, os Portugas prepararam além do cardápio de petiscos, 3 Telões. Isso mesmo. 2 de 100 polegadas e 1 de 200 polegadas, tudo para os apaixonados por futebol não perderem um lance se quer deste jogo que esta mexendo com os corações dos brasileiros, afinal, é uma disputa entre Brasil e Argentina, no campo de futebol, é claro. Fora de campo, todos unidos pelo futebol tem também os secadores.

Em qualquer ângulo você poderá assistir ao jogo

Tudo é válido, só não pode perder a esportiva. O Portuga decretou…” A ordem é torcer e se divertir”. Nada de brigas ou confusões. Preparem seus corações, já estamos prontos para receber torcedores e clientes do nosso dia a dia, afirmou Paulinho Portuga, Marcelo e seu Jair. O bom mesmo é chegar cedo para estacionar os carros e estrategicamente, e os telões estarão em todos os ângulos bem visíveis.

Por: Arinos Jornalista