Jornal Povo

Fluminense x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Fluminense e Palmeiras se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Tricolor, a chance de encaminhar a permanência na primeira divisão. Para o Verdão, a briga para recuperar a segunda colocação na tabela.

O Flu tenta emplacar a segunda vitória seguida no campeonato para aumentar ainda mais a distância para a zona de rebaixamento, hoje em dois pontos. O time carioca soma 38. Para não voltar a frequentar as últimas posições, o Tricolor precisa bater um dos primeiros colocados na tabela com um desfalque importante no meio de campo.

Derrotado pelo Grêmio em casa, na rodada passada, resultado que o derrubou da segunda para a terceira colocação e confirmou o título do Flamengo, o Palmeiras terá novidades na escalação. O time treinado por Mano Menezes busca a recuperação também por uma premiação maior ao final do campeonato.

Transmissão: no Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes e Roger Flores.

Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 18h com informações e todos os lances com vídeos. Após o jogo, transmissão ao vivo as entrevistas de jogadores e treinadores dos dois times.

Fluminense

A única mudança no time que venceu o CSA na última rodada será a entrada de Airton na vaga de Yuri. O volante titular está suspenso por acúmulo de cartões amarelos e será substituído pelo camisa 5, que forma o meio de campo com Allan, Daniel e Ganso.

No restante da equipe titular, sem mistério por parte de Marcão. Uma presença esperada, mas adiada, é a de João Pedro. O garoto está recuperado de virose, mas ainda não voltou aos 100% da forma física, na avaliação do departamento de futebol.

Quem está fora: Yuri (suspensão), Orinho (lesão na coxa esquerda), Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito) e Muriel (cirurgia na mão esquerda).

Pendurados: Daniel, Digão, Frazan, Ganso, Gilberto, Guilherme, Yony González.

Palmeiras

Além de uma baixa por motivo clínico – o zagueiro Gustavo Gómez, com lesão muscular na coxa esquerda, deve dar lugar a Luan –, o treinador decidiu poupar alguns jogadores, entre eles o volante Felipe Melo e o atacante Borja. Outra novidade é Gabriel Veron, atacante de 17 anos, relacionado pela primeira vez para um jogo do time principal.

Quem está fora: Gustavo Gómez (lesão), Felipe Melo e Borja (poupados).

Pendurados: Thiago Santos, Dudu, Carlos Eduardo, Antônio Carlos, Bruno Henrique e Weverton.

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • Assistente 1: Jose Eduardo Calza
  • Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha
  • Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima

Via: Globo Esporte






Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.