Jornal Povo

Camarote Rio Praia 2020 realiza festa de lançamento no hotel Pestana Rio Atlântica

A contagem regressiva para a folia de Momo está acelerada. Faltando menos de 100 dias para a o Carnaval, o Camarote Rio Praia realizou a festa de lançamento, na última quarta-feira, 27, na cobertura do hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. O agito apresentou as novidades para o terceiro carnaval do camarote, localizado em frente ao segundo recuo da bateria na Sapucaí. O ponto alto da noite foi a coroação de Gracyanne Barbosa como rainha do Rio Praia pelo segundo ano consecutivo.
O evento com ares de carnaval antecipado teve show da cantora Gabi Lima e o DJ Diegues com os melhores hits do momento. E como bom evento carnavalesco, a festa contou com um delicioso bufê de feijoada, além da cozinha japonesa do restaurante Benkei, e open bar com bebidas premium.
O RP Alan Victor é o responsável por assinar a lista de convidados do Camarote e antecipa o que o público pode esperar. “Para 2020 estamos preparando diversas novidades, uma delas é que teremos 6 dias de evento, ao invés de 5 dias. Além da programação nos dias de desfiles dos grupos de acesso e especial, pela primeira vez vamos fazer o Camarote Rio Prainha, com programação infantil, na terça-feira (25/02), durante o desfile das escolas de samba mirins do Rio. Entre as atrações teremos Belo na sexta-feira (21/02) e Mumuzinho no domingo (23/02). As próximas atrações serão divulgadas nas redes sociais do @camaroteriopraia. Outro mimo para o público será o espaço beleza assinado pelo beauty artista Edson Freitas, explica Alan.

Serviço Rio Praia 2020
Local: Sambódromo:
Av. Marquês de Sapucaí s/nº (entre os setores 8 e 10, em frente ao segundo recuo da bateria)
Datas: 21, 22, 23, 24, 25 (Rio Prainha) e 29 (Sábado das campeãs) de fevereiro.
Ingressos:
A partir de R$ 790.
Meeting point com transfers saindo do Hotel Pestana Rio Atlântica, Copacabana.