Vasco chega perto de 140 mil, supera Flamengo e vira clube com mais sócios no Brasil

Vasco é o clube com o maior número de sócios do Brasil. A campanha de mobilização para novas associações fez com que o clube se aproximasse de 140 mil nesta terça-feira, superando o rival Flamengo. A marca foi comemorada pela equipe em suas redes sociais.

Tanto Vasco, quanto Flamengo fazem contagens em tempo real em seus sites de sócios-torcedores. No momento da publicação desta matéria, o Vasco registrava 139.825 associados, enquanto o Flamengo aparecia com 139.718.

“O topo é do Gigante. Não é moda. É história! O maior programa de sócio-torcedor do Brasil!”, comemorou o Vasco.

O crescimento gigantesco de associações no Vasco teve início na última semana, em campanha iniciada pela torcida e abraçada pelo clube, que ofereceu descontos de “Black Friday”.

Com 50% de desconto em alguns planos, por exemplo, o torcedor vascaíno pode associar-se por uma mensalidade de R$ 7,98, valor válido nos primeiros seis meses – o preço volta ao normal depois.

Celebridades e mesmos jogadores, como Talles Magno e Leandro Castán, também fizeram campanhas em suas redes sociais para incentivar novas associações de vascaínos.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by