Jornal Povo

Vasco chega perto de 140 mil, supera Flamengo e vira clube com mais sócios no Brasil

Vasco é o clube com o maior número de sócios do Brasil. A campanha de mobilização para novas associações fez com que o clube se aproximasse de 140 mil nesta terça-feira, superando o rival Flamengo. A marca foi comemorada pela equipe em suas redes sociais.

Tanto Vasco, quanto Flamengo fazem contagens em tempo real em seus sites de sócios-torcedores. No momento da publicação desta matéria, o Vasco registrava 139.825 associados, enquanto o Flamengo aparecia com 139.718.

“O topo é do Gigante. Não é moda. É história! O maior programa de sócio-torcedor do Brasil!”, comemorou o Vasco.

O crescimento gigantesco de associações no Vasco teve início na última semana, em campanha iniciada pela torcida e abraçada pelo clube, que ofereceu descontos de “Black Friday”.

Com 50% de desconto em alguns planos, por exemplo, o torcedor vascaíno pode associar-se por uma mensalidade de R$ 7,98, valor válido nos primeiros seis meses – o preço volta ao normal depois.

Celebridades e mesmos jogadores, como Talles Magno e Leandro Castán, também fizeram campanhas em suas redes sociais para incentivar novas associações de vascaínos.