Jornal Povo

Flamengo faz proposta e fica próximo de acertar empréstimo do atacante Pedro

O Flamengo ficou em vantagem para conseguir a contratação de Pedro. O clube fez à Fiorentina uma proposta para ter o atacante por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. O atleta, inclusive, é esperado no Rio de Janeiro na próxima semana. O Grêmio é outro clube interessado no jogador.

Em caso de final feliz na negociação, o valor que o Flamengo pagará pelo empréstimo será abatido se a opção de compra for exercida ao final do contrato.

Um dos empresários de Pedro, Marcio Giugni, da PGB Sports, vai viajar nos próximos dias para a Itália. A expectativa é tentar definir a situação no início da próxima semana. Além dos brasileiros já citados, clubes da Europa também demonstraram interesse no jogador. O Porto, de Portugal, foi um deles. Mas se depender da vontade de Pedro, o retorno será mesmo para o Rio de Janeiro.

Pedro foi comprado em setembro de 2019 pela Fiorentina por 11 milhões de euros. Pela Viola, o atacante disputou apenas quatro partidas, sem ter balançado as redes. Foram 59 minutos com a camisa do clube italiano.

O interesse do Flamengo em Pedro é antigo. Em junho do ano passado, o Rubro-Negro tentou comprar o atacante ao Fluminense, fez uma oferta de 10 milhões de euros e sinalizou com aumento para 12 milhões por 75%. O Tricolor, por sua vez, rechaçou vendê-lo ao rival.

A posição de centroavante é um dos pedidos de Jorge Jesus para 2020.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.