Jornal Povo

Coluna Waldomiro Penna

Por: Mingos Lobo

Colaborador : Anderson Lopes

Estamos ai com essa gente bronzeada  para mostrar seu valor. Os escribas estão de volta com muitas novidades.

APRESENTADORA E REPÓRTER DO SBT, BRANCA ANDRADE ESTREIA COMO MUSA NO CARNAVAL CARIOCA

Branca Andrade, apresentadora do No Sofá, programa Web do SBT Rio, e também Repórter e Editora-chefe do Programa “Cariocou”, que vai ao ar aos Sábados, às 13h, pela emissora, estreia como Musa da Agremiação Arranco do Engenho de Dentro.

Branca é jornalista cultural e amante da cultura, principalmente a cultura popular: por este motivo resolveu debutar no carnaval do povão, que são os desfiles das Escolas de Samba da Intendente Magalhães.

O convite aconteceu da Arranco do Engenho de Dentro, escola do grupo B , que levará para avenida o enredo “Gueledes o retrato da alma”.

A jornalista está super animada com o convite e no próximo dia 17 de janeiro será apresentada a comunidade da escola com o grupo de musas, onde acontece uma grande festa na quadra da Escola no bairro do Engenho de Dentro.

 

IMPASSE NO CARNAVAL DA INTENDENTE MAGALHÃES

 A Liga Independente Verdadeira Raízes das Escolas de Samba (Livres), entidade responsável por agremiações do grupo B  da intendente Magalhães ,ameaçou não desfilar com suas agremiações no carnaval de 2020, se não for resolvido o impasse quanto a gestão do desfile realizado na intende Magalhães . A Riotur cedeu a organização do evento para Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (Liesb), que alguns anos organizava o desfile das agremiações.

 

O QUERIDINHO DAS ARTISTAS ESTÁ DE VOLTA MC TARAPI

Mc Tarapi, o queridinho das artistas que fez grande sucesso com o funk Escorrega!, está de volta com muitas novidades para o mundo do funk. Agora o artista conta com a direção artística do artista plástico internacional Marcelo Augusto que promete trazer uma grande estética visual para seus clipes.

Na última quarta-feira foi gravado na comunidade do Mandela o primeiro de uma série de clipes, o funk “Senta firme moça”. O clipe  contou com a participação especial da atriz e roteirista Fabiana  Escobar a Bibi Perigosa, e que junto com Tarapi  reuniram uma multidão de pessoas para assistir a gravação .

A música e o clipe estarão a disposição dia 24 em todas as plataformas musicais e no canal oficial do youtube do cantor.

FALANDO EM CLIPE DO TARAPI……

No clipe além de muita mulher bonita e participações especiais, Tarapi convidou o fenômeno do Instagram, a jovem blogueira Laizza, que esta no Rio produzindo seu trabalho musical com nosso amigo Peter Correa e com a produção artística de Aline Raphaela.

Aguardem vem coisa boa aí.

 

SEM MAKE

 Izabela Mello é uma modelo que investe como  mulher sem conceitos de academia, e é mais uma no nosso espaço sem make. Ela mandou para nossa redação essa foto fazendo o famoso bronze da marquinha. Em breve traremos mais  da moça.

 

MANARAH RAMOS A BELEZA DA NATURALIDADE

Manarah Ramos é uma modelo da Zona Oeste do Rio que para o ano de 2020 vai começar um trabalho envolvendo o nú artístico com vários temas que acontecem na sociedade, tentando levar para o público a beleza e conscientização de várias polêmicas.