Jornal Povo

Jovem é atingida no pescoço por bala perdida na Linha Vermelha, Zona Norte do Rio

Uma jovem de 17 anos está internada no CTI do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, depois de ser atingida no pescoço por uma bala perdida na Linha Vermelha, na altura de Vigário Geral, na manhã deste domingo (12).

A vítima, Juliana Marconi Bitencourt, de Volta Redonda, no Sul fluminense, é namorada do filho do subsecretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Bruno Marini.

Segundo informações da TV Rio Sul, uma bala de fuzil atravessou o pescoço da jovem e ficou alojada no banco do carro, que levava a esposa e dois filhos do subsecretário. Só a jovem se feriu.

A menina foi socorrida por policiais militares no Hospital Federal de Bonsucesso, onde passou por cirurgia e está internada no CTI da unidade, em estado estável. Segundo o último boletim médico, ela responde bem ao tratamento.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Rondas Especiais e Controle de Multidões foram chamados pelo motorista do carro atingido na altura do viaduto da Rua Bulhões de Marcial. Segundo eles, o vidro traseiro do veículo estava quebrado.

A Polícia Civil informou que o carro foi encaminhado para perícia e que agentes da 59ª DP (Duque de Caxias), onde o caso foi registrado, investigam a ocorrência.

Via: G1