Jornal Povo

Ainda sem todos à disposição, Odair esboça Fluminense com Nenê, Hudson e Caio Paulista para estreia

A poucos dias da estreia do Fluminense na temporada 2020, o técnico Odair Hellmann já começou a esboçar o time que levará a campo neste domingo, às 19h, contra a Cabofriense, em Bacaxá, pela 1ª rodada da Taça Guanabara (saiba como ir ao jogo).

O técnico ainda não terá à disposição diversos jogadores. Ganso cumpre uma suspensão recebida em 2019, Nino está a serviço da seleção brasileira no Pré-Olímpico, e os reforços Egídio, Henrique e Yago, ainda não foram regularizados. Além deles, Frazan sofreu uma grave lesão no joelho no treino de segunda-feira, e Muriel, recuperado de uma fratura na mão esquerda, deverá ser poupado.

Neste cenário, o treinador tem planejado, em atividades e conversas ao longo destas duas semanas de pré-temporada, o time para a estreia, cuja provável escalação é:

Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson.

A princípio, Odair contava como Egídio e Henrique entre os titulares, como noticiara o NetFlu na semana passada. No entanto, como ambos não foram regularizados a tempo em razão da pendência de documentos por parte do Cruzeiro, o treinador precisou fazer mudanças e optou por Orinho na lateral-esquerda e Yuri no meio de campo.

A escalação que deve ir a campo neste domingo tem sete mudanças em relação ao time base do ano passado. Além das ausências de Muriel, Ganso e Nino, o Fluminense perdeu Allan, Caio Henrique, Daniel e Yony ao fim de 2019.

O Fluminense já contratou sete jogadores para a temporada 2020. Já foram anunciados os atacantes Caio Paulista, Felippe Cardoso e Fernando Pacheco e o volante Hudson. Além deles, chegaram, mas não foram oficializados, Egídio, Henrique e Yago Felipe, que treinam normalmente com o restante do grupo.

Via: Globo Esporte


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.