Jornal Povo

Banda Beleza Pura se destaca como promessa para o carnaval 2020

Após conquistarem o estado do Pernambuco, arrastando milhares de fãs por onde passam, a Banda Beleza Pura se prepara para ser o “boom” do carnaval 2020. Com muita ginga, talento e carisma a banda recifense vem se destacado cada vez mais no concorrido cenário musical, sendo a promessa para animar os bailes de carnaval por todo o Brasil e mostrando que veio para ficar.

Mas se engana quem pensa que eles estão começando agora. A banda composta por Juninho, Arthur dos Anjos e Poca já está na estrada há 15 anos, fazendo uma média de 20 shows por mês.

Com uma trajetória de sucesso, o trio já fez parceria com Léo Santana, com quem dividiu o palco diversas vezes, e em fevereiro foi convidado para abrir a maior prévia de carnaval do Brasil, a “Olinda Beer 2019”, que levou milhares de pessoas para o Centro de Convenções de Pernambuco, onde a banda lançou a música “Rebolou”. A canção, que virou hit do verão pernambucano, é uma composição de Rafinha RSQ, responsável por hits de Simone e Simaria, Kevinho, Turma do Pagode, Leo Santana e Sorriso Maroto. A canção ganhou destaque nas rádios do nordeste ao ser interpretada pela Banda Beleza Pura em parceria com ninguém menos do que o cantor Thiaginho, agradando também ao público que curte pagode e ganhando notoriedade na internet e nas redes sociais. Só no primeiro mês de publicada a música ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube.

Para janeiro de 2020 a banda, que tem produção da Festa Cheia e da BP Produções, se prepara para gravar o CD de Verão, que certamente terá hits que irão estourar no carnaval por todo o país.