Jornal Povo

José Luiz Datena é internado e se submete a cateterismo

José Luiz Datena está internado e passa por um procedimento de cateterismo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador, de 62 anos, foi diagnosticado com obstruções na artérias coronárias. Nesta sexta-feira (24), ele compartilhou um comunicado numa de suas redes sociais.

“É mais uma etapa que todo mundo tem que enfrentar na vida. Vou fazer um procedimento aqui no Sírio-Libanês cercado de ótimos médicos, de um corpo clínico excepcional. É um dos maiores hospitais do Brasil e da América Latina, diferente (sic) da maioria dos brasileiros que está em serviço público e realmente entregue ao deus-dará”, disse ele, em suas redes sociais.

À coluna, a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês afirmou que ainda não há previsão de emissão de boletim médico. Este procedimento costuma ser feito após liberação do paciente. 

Ainda em suas redes, Datena contou uma curiosidade: ele está hospitalizado num quarto vizinho ao de Bruno Covas.

“No quarto à frente está o prefeito Bruno Covas, com quem tive uma conversa muito lelga ontem à noite. Ele é um cara muito bacana, superpositivo. Espero que dê tudo certo, principalmente para ele e para mim também. E que já, já a gente esteja de volta”, disse.

Por conta da internação, ele se afastará da apresentação do “Brasil urgente”, da Band. Joel Datena, seu filho, assume o comando da atração neste período. Datena deve voltar ao trabalho no início da próxima semana.

Via: O Globo