Jornal Povo

Luis Henrique garante confiança em alta para o clássico e se anima com Honda no Botafogo

O jogo decepcionante contra o Caxias, no empate em 1 a 1 que garantiu a classificação na Copa do Brasil, não abala a confiança do Botafogo para o clássico de domingo, contra o Fluminense. É o que garante o atacante Luis Henrique. Após o empate no Rio Grande do Sul, o garoto valorizou o quatro jogo seguido sem derrota do time.

– Nosso grupo fica bem fortalecido sem derrotas. Vamos para o clássico confiantes. Já ganhamos o primeiro e queremos ganhar o segundo – disse.

Ele comentou a dificuldade do confronto pela Copa do Brasil na quarta-feira:

– A gente já sabia que não seria um jogo fácil. O resultado foi gratificante pela entrega do grupo. Dá alívio. O Caxias marcou forte e tem atacantes rápidos. No segundo tempo, voltamos melhor e conseguimos segurar – analisou.

Desempenho à parte, o Botafogo saiu de Caxias do Sul classificado à segunda fase da Copa do Brasil. De quebra, garantiu mais R$ 2,4 milhões em caixa, grana extra importante em meio à dificuldade financeira.

Os próximos dias completarão uma semana agitada para o Alvinegro. Na sexta, Honda chega ao Brasil com direito a recepção no aeroporto. No sábado, o japonês será apresentado à torcida no Nilton Santos. A maratona termina com o clássico contra o Flu, no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

– Quando era pequeno, via jogando no Milan e na seleção japonesa. Agora, posso desfrutar disso aqui, conhecer dentro de campo. Quem está vindo para o Brasil é ele, então tem que aprender (a falar português). O dia que eu for para o Japão eu aprendo – brincou.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.