Jornal Povo

Fluminense terá Marcos Paulo, Evanilson e Wellington Silva contra Botafogo.

Com a presença de jogadores regularizados e recuperados de lesão, o Fluminense do técnico Odair Hellmann virá praticamente com força máxima para o clássico deste domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

O destaque vai para o setor ofensivo. Marcos Paulo e Evanilson, que entraram no 2º tempo da partida contra o Unión La Calera, na última terça-feira, começam jogando. Eles formarão trio de ataque com Wellington Silva, anunciado e regularizado nesta semana.

Marcos Paulo e Evanilson em treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC
Marcos Paulo e Evanilson em treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC

GansoCaio Paulista e Fernando Pacheco foram relacionados pela primeira vez e começarão no banco de reservas. O camisa 10 fez uma pré-temporada prolongada para reequilibrar a musculatura. Caio, por sua vez, está recuperado de lesão muscular na coxa. Já o peruano chegou esta semana do Pré-Olímpico e fez apenas três treinos com o grupo.

Yuri e Ganso em treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana
Yuri e Ganso em treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana

No meio de campo, a única mudança é Yuri, no lugar de Hudson, suspenso com três cartões amarelos. Henrique e Nenê completam o setor. A tendência é que a defesa seja mantida, com Gilberto e Egídio nas laterais, e Digão e Luccas Claro na zaga. Desta forma, a provável escalação do Tricolor para o confronto é:

Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio; Yuri, Henrique e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanilson

Fonte: Globoesporte