Jornal Povo

Prefeito e vereador de Mangaratiba participam de evento relacionado ao turismo na região

O vereador de mandato Rodrigo Bondim, esteve hoje, dia 12 de fevereiro, junto ao atual Prefeito de Mangaratiba Alan Bombeiro, no lançamento e apresentação do calendário de turismo do Estado.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas
Vereador Rodrigo Bondim – Palácio Guanabara

O evento aconteceu no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. Lá foi apresentado pelo secretário de Estado Otávio Leite, as propostas, desafios e eventos que prometem movimentar o setor no ano de 2020 nos municípios e no estado.

Prefeitos e secretários de vários municípios do Rio também estiveram presentes no local.

Como representante do poder legislativo Rodrigo Bondim não ficou de fora do momento ilustre, que é de interesse direto da Cidade onde Legisla e tem seu mandato vigente.

O potencial de Mangaratiba é gigantesco e o governador do Estado sabe da força e do protagonismo na área de cultura, lazer, e o carro chefe que o turismo tem no local.(Município de Mangaratiba)

Com as propostas apresentada, o Estado e o município trabalhando alinhados, Mangaratiba tem tudo para alavancar o turismo na região, movimentar a economia local, gerar emprego e renda para os comerciantes do município, além de melhorar a qualidade de vida da população mangaratibense para melhor.