De saída da Sapucaí durante o desfile da Paraíso da Tuiuti, quarta escola a surgir na Avenida neste domingo, o atacante Pedro, em rápido contato com o Globoesporte.com, exaltou o ótimo início com a camisa do Flamengo, time do seu coração e de sua família.
– Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração. Agora é poder curtir, comemorar até acabar esse domingo de Carnaval para focar na quarta-feira, porque temos outra decisão.
Questionado em tom de brincadeira pelo fato de ter passado em branco praticamente pela primeira vez (contra o Fluminense, outro jogo em que não marcou, atuou por apenas um minuto) com a camisa do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Boavista, o camisa 21 riu e disse que a prioridade são as vitórias da equipe.
– A gente quer buscar o gol, mas o mais importante foi o Flamengo ter vencido, e a gente curte mais um título – afirmou Pedro, que teve participação fundamental no gol do título da Taça Guanabara, marcado por Gabigol.
Pedro soma três gols em cinco jogos pelo Flamengo. Além disso já e campeão da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara. Apesar do excelente começo, ele quer mais.
– Alegria imensa poder iniciar tão bem no Flamengo. O grupo é vencedor, e eu espero conquistar mais títulos nesse ano.
Bruno Henrique chega após a meia-noite
Ainda dúvida para a decisão da Recopa Sul-Americana, Bruno Henrique marcou presença na Sapucaí para o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.
No Camarote Rio Praia, o atacante posou para fotos com fãs, mas não deu entrevistas.
Fonte: Globoesporte