Jornal Povo

Polícia prende mulher que anunciava celulares roubados em site de vendas

Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) prenderam na tarde deste domingo uma mulher suspeita de vender celulares roubados pela internet. Damares Gomes de Jesus da Silva, de 28 anos, tinha 10 anúncios de telefones em um site de vendas. De acordo com as investigações, ao menos três eram roubados. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

De acordo com as investigações da polícia, um dos telefones comercializados pela mulher foi o de um turista italiano assaltado no último dia 23 na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Aos policiais, Damares confessou que vendeu o aparelho do estrangeiro a Luís Benício da Cunha no último dia 4. Ele também foi localizado e preso em flagrante por receptação. O celular do italiano foi recuperado pela polícia e será devolvido à vítima.

Damares foi presa durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de Damares, na Baixada FluminenseNo local, os agentes encontraram três telefones celulares, um deles roubado de uma jovem no dia 15 de fevereiro. A polícia ainda apura a origem dos outros dois telefones.

Via: Jornal Extra