Jornal Povo

Rede Sterna lança Ovo de Páscoa com café, caramelo e flor de sal

A rede de franquias Sterna Café, conhecida por trazer a cada mês um grão diferente de uma parte do Brasil e do mundo, lança para esta Páscoa uma combinação de chocolate Callebaut com caramelo flor de sal e não poderia faltar a sua essência: Café. O Ovo de Páscoa tem 250 gramas de um sabor que explode a cada mordida.

A casca é crocante de chocolate meio amargo Callebaut, Pailleté Feuilletine, que são flocos de massa folhada também da Callebaut, caramelo crocante de café e flor de Sal. Por dentro, bombons recheados de caramelo com redução de café; caramelo com flor de sal; chocolate branco com crocante de caju e chocolate ao leite. “Buscamos sabores complementares e que harmonizassem entre si. Fizemos vários testes e chegamos a este resultado que promove um retrogosto aveludado na boca”, explica Daniela Zaminiani, nutricionista e barista da rede Sterna Café.

Sem esquecer de sua origem sustentável, a marca apostou também em uma embalagem reaproveitável. “Pensar em soluções sustentáveis está em nosso propósito. O Ovo de Páscoa Sterna vem em uma lata com tampa hermética e com válvula desgaseificadora, perfeita para armazenar o grão ou o pó de café posteriormente”, conclui Deiverson Migliatti, fundador da rede.

 

Ovo de Páscoa Sterna Café

Sabor: Chocolate Callebaut, Caramelo de café e flor de sal

Peso: 250grs

Valor: R$ 59,90

Embalagem reaproveitável com tampa hermética e válvula desgaseificadora

Comercializado em todas as unidades da Rede

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.