Jornal Povo

PM liberta refém e prende suspeitos de cometer sequestro-relâmpago em Niterói

Agentes do 12º Batalhão (Niterói) da Polícia Militar libertaram um refém e prenderam três suspeitos de cometer um sequestro-relâmpago em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na última terça-feira (11). Os agentes também recuperaram três carros e dinheiro. Na ação foram apreendidas uma pistola, uma granada, uma réplica de uma arma de fogo e munições.

De acordo com a PM, a ação aconteceu depois que uma das vítimas parou uma viatura no centro da cidade para alertar os agentes de que havia sido assaltada. A partir daí, começou o cerco.

A prisão dos criminosos aconteceu quinze minutos após ação, quando a placa do veículo roubado foi inserida no sistema de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade.

Após rastreio do carro, houve um cerco dos agentes na Rua Noronha Torresão, no Cubango, onde os suspeitos conseguiram fugir, mas continuaram a ser monitorados. Um outro carro, que dava cobertura e também foi apontado pelo sistema de monitoramento, foi interceptado pela polícia.

Ainda com auxílio das câmeras, a polícia fez outro cerco, na Rua Desembargador Lima Castro, e prendeu o grupo que havia tentado fugir pela Alameda São Boaventura.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.