Jornal Povo

Vasco x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta quinta, às 21h30, em São Januário. Será o primeiro jogo entre as duas equipes pela terceira fase da Copa do Brasil. O próximo encontro, decisivo, acontece na próxima quinta, em Goiânia.

FICHA - Vasco x Goiás - Copa do Brasil — Foto: GloboEsporte.com

Mais uma vez, o Vasco entra em campo pressionado. Com campanha frustrante no Carioca e um futebol pouco convincente, elenco e comissão técnica vem sendo cobrados por exibições melhores. A boa notícia, na véspera da partida, é que pelo menos uma parte da dívida com elenco foi quitada nesta quarta. Justamente com a premiação das primeiras fases da Copa do Brasil, o clube conseguiu pagar os salários de dezembro do elenco.

Após tropeçar no início da temporada e ser eliminado na Copa Sul-Americana pelo modesto Sol de América, do Paraguai, o Goiás entra mais confiante para o confronto com o Vasco. Na semana passada, o time esmeraldino chegou a ser considerado “zebra” contra o Sandro André, porém, eliminou o líder do Campeonato Paulista com vitória tranquila por 2 a 0 em jogo único fora de casa e seguiu na Copa do Brasil. O técnico Ney Franco, que balançou no cargo, repetirá o time que jogou em Sandro André.

Transmissão: SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Paulo Nunes.

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Vasco – técnico Abel Braga

Após atuação muito ruim contra o Volta Redonda, Abel Braga terá a volta de Fredy Guarín ao meio de campo do Vasco. Poupado no domingo, o colombiano jogará com o dedo imobilizado, por conta de uma fratura na mão direita. Liberado pelo departamento médico, Martín Benítezvem treinando normalmente e foi relacionado pela primeira vez. A tendência é que comece no banco.

Quem está fora: Talles Magno (lesionado)

Pendurados: ninguém

Campinho Vasco x Goiás — Foto: GloboEsporte.com
Campinho Vasco x Goiás — Foto: GloboEsporte.com


Goiás – técnico Ney Franco

Depois de poupar nove titulares no último sábado, quando o Verdão bateu o Iporá pelo Campeonato Goiano, o treinador esmeraldino volta com força máxima. O goleiro Tadeu, que está com a filha internada e chegou a ser dúvida para a partida, embarcou para o Rio de Janeiro e estará em campo.

Quem está fora: recuperado de lesão muscular, o volante Gilberto ainda aprimora a condição física.

Pendurado: ninguém

campinho Vasco x Goiás — Foto: GloboEsporte.com

Apresentação do brasileirão - arbitragem — Foto: Infografia

Thiago Duarte Peixoto (SP) apita o jogo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Fonte: Globoesporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.