ELEIÇÕES 2020: Agora é oficial: Max Lemos é o mais novo filiado do PSDB

Nova Iguaçú: No último dia útil para a troca de partidos para os políticos que querem disputar as eleições este ano, o deputado Max Lemos oficializou sua ida para o PSDB. A ficha de filiação foi abonada pelo seu novo padrinho político, o governador do Estado de São Paulo, João Dória.

Tucanos de olho em Nova Iguaçu

Max chega para ser o candidato do partido à Prefeitura de Nova Iguaçu, segundo maior colégio eleitoral da Baixada Fluminense e uma das prioridades dos tucanos nas eleições municipais de outubro deste ano. A aliança do moço conta com seis partidos e mais de 200 pré-candidatos a vereador.

Candidato e articulador de peso

Conhecido nos bastidores como grande formador de legendas, Max desembarca no ninho tucano para ser também um dos principais articuladores no fortalecimento do partido no estado. Junto com ele, chegam a legenda outros 5 candidatos a prefeito e mais de 100 candidatos a vereador.

Fim de um ciclo

Ao longo de mais de 30 anos de carreira política, Max teve apenas dois partidos. O PDT e o MDB, onde estava desde 1995 e desfiliou-se, após uma série de desentendimentos com o presidente estadual da legenda e ex-aliado, Leonardo Picciani, que apoiará o atual prefeito Rogério Lisboa.

Por: Arinos Jornalista

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by