Jornal Povo

Ídolo dos ídolos: Babu vê títulos do Flamengo em 2020 pela 1ª vez e se emociona com surpresa do elenco

https://www.youtube.com/watch?v=C8xgEKWV6eo
Babu tem encontro virtual com Gabigol, Bruno Henrique e jogadores do Flamengo

Quando saiu da casa do Big Brother Brasil, o ator Babu Santana descobriu que, mesmo sem prêmio do programa, havia conquistado milhões de corações.

Fãs de todo o país e, em especial, de uma nação. Torcedor fanático do Flamengo, ele mobilizou jogadores e torcedores rubro-negros e também de outros clubes. Durante os últimos três meses, Babu se tornou ídolo dos seus próprios ídolos.

“Deve ser muito triste não ser Flamengo”

Um dia após sua eliminação, na semana passada, Babu conversou com o Esporte Espetacular. Não era um papo sobre seu jogo no reality show. Era sobre jogos em que foi, de fato, campeão. 

Pela primeira vez, ele assistiu a imagens das conquistas do Flamengo em 2020: Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana – ambas antes da interrupção do futebol por conta da pandemia do coronavírus e durante seu confinamento.

– Pô, eu não tava – suspirou, emocionado, ao ver os gols de seus ídolos nas decisões.

Mas a emoção veio em cheio quando Babu Santana recebeu um telefone surpresa. Bruno Henrique, eleito craque das conquistas da Libertadores e do Brasileirão de 2019, surpreendeu o torcedor ilustre direto de sua casa.

– Podia dar 5 milhões que não trocaria por essa emoção toda que estou vivendo – disse Babu.

O ator também recebeu surpresas de outros jogadores durante a entrevista: Gerson, Pedro, Rodrigo Caio, Vitinho e o ex-rubro-negro Léo Moura, que marcou a história de Babu como torcedor e também fez campanha a favor dele durante o BBB.

Durante o programa, o atacante Gabigol tinha ido além das campanhas na internet. Na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no começo de março, o camisa 9 comemorou um gol em homenagem ao participante do BBB. No fim da semana, os dois finalmente conversaram virtualmente.

Em comemoração de gol, Gabigol faz dancinha do Babu

Fonte: Globoesporte