Jornal Povo

Vídeo: cinco suspeitos morrem em confronto com a PM em São Gonçalo

Rio – Cinco suspeito morreram, neste domingo, durante um confronto com PMs do 7º BPM (São Gonçalo), na Região Metropolitana do estado. Eles, que não tiveram a identificação revelada, estavam em um Toyota Corolla branco, na Rua Emídio Dantas Barreto, no bairro Amendeoeira.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados de que o veículo estava circulando pelo bairro Raul Veiga com homens armados. Ao interceptarem o carro, os PMs teriam sido alvo de tiros, revidando com disparos.

Os cinco ocupantes do automóvel chegaram a ser socorridos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiram. Com eles, a polícia disse que apreendeu dois fuzis, uma espingarda calibre 12, três pistolas, uma placa de cerâmica, carregadores e celulares.

Um vídeo enviado pelo whatsapp mostra parte da ocorrência. Nas imagens, é possível ver o carro em que estariam os suspeitos em cima de uma calçada. Os agentes se aproximaram e atiram diversas vezes contra ele. Em um dos momentos, um PM atira para o alto, em direção à pessoa que está filmando; confira!

Fonte: O Dia