Jornal Povo

Fred tem lesão na coxa constatada e desfalca o Fluminense contra o Internacional, no domingo

Após precisar ser substituído aos 32 minutos do primeiro tempo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, Fred realizou exames na tarde desta quinta-feira e teve lesão na coxa direita constatada. Desta forma, o atacante irá desfalcar o Fluminense contra o Internacional, domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta será a segunda vez que Fred ficará fora por questões médicas. A primeira foi no início de julho, quando precisou operar a vista. Na ocasião, o centroavante desfalcou a equipe nas decisões da Taça Rio e do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, e voltou a ser relacionado no último domingo, entrando no segundo tempo da partida contra o Grêmio.

Sem poder contar com Fred, a tendência é que Marcos Paulo volte a ser titular do Fluminense. O elenco tricolor se reapresentou nesta quinta no CT Carlos Castilho, mas os jogadores que atuaram contra o Palmeiras fizeram apenas um treino regenerativo. O técnico Odair Hellmann esboçará o time titular nesta sexta-feira.