Jornal Povo

O Rei da cocada preta RG do samba

O cantor Ronaldo Gomes RG é um caboco da melhor qualidade musical, e vem se destacando nas redes sociais do Gato Preto em Éden até os confins desse Brasil , tudo isso após a sua primeira Live “Samba Família” em seu canal do YouTube e também com transmissão simultânea no canal do locutor Júnior Belo da Rádio Nova Metrô em Porto Alegre-RS.

Ronaldo Gomes faz um samba da melhor qualidade com um swing de bom malandro carioca e vem provando e comprovando sua versatilidade nas melhores bocadas do Samba do Rio de Janeiro.

O cantor tem se preparado com aulas de canto com o maestro de canto da filarmônica de Berlim , com vocalizes e interpretações do Barbeiro de Sevilha de Rossini e outras cantatas nesse período de quarentena.

e lançou durante a pandemia o single “Minha Fé” ou como é conhecidas no terreiros “Aribimba Aribimba Clareia a Vovó” ; RG já está em carcere privado em um Estúdio onde os Bambas do Samba gravam RG esta com os melhores Bigshots da produção de samba, e um deles é Felipe Sá , já está tudo sertanejo para mais um lançamento que promete bombar nas redes sociais e plataformas digitais.

O cantor é o Rei da Cocada preta no Rio e também em outros estados e na terra do chimarrão , a sua música “Sangue Quente” foi lançada pela Rádio Nova Metrô o samba foi um sucesso avassalador na radio onde uma multidão de mulheres invadiram a radio em buscar do cantor.

E não pára por aí, Ronaldo está se preparando para por “Pé na estrada” que será o nome da sua futura turnê em homenagem ao personagem famoso do celebre Monteiro Lobato ao qual interpretou na sua infância,assim que todos estiverem devidamente vacinados .

RG também atua como cantante de Escola de Samba ,mas já me contaram que tem agremiação de grande porte do especial de olho no nosso Saci Lambão !