Jornal Povo

#TrancaOsDentesEVaiPraCima! com Vaninha Compan

Cabeleireira Kelly Furtado lança sua própria marca de produtos

A cabeleireira Kelly Furtado, dona do salão Espaço Vip e fundadora da Kfprofessional, está lançando sua própria linha de produtos. 

“Lá no meu salão eu vi a necessidade de ter um produto que realmente tivesse um resultado satisfatório… depois de tanto buscar por aí produtos que realmente tivesse um resultado satisfatório para mim e minhas clientes. Resolvi criar minha própria linha de produtos, Produtos elaborados com matérias primas de primeira qualidade e tecnologia de última geração, para você ter um resultado incrível! Lançamos uma linha para uso profissional e uso doméstico. Com a nossa linha você tem produtos para uso pessoal e profissional”, conta Kelly. 

“Com resultados incríveis como se você estivesse saído do salão! E para você profissional que deseja um produto com resultados de excelência para você satisfazer sua cliente.  Contamos com tratamentos, progressivas, finalizadores, kits Home Care. E nesse mês de outubro estaremos lançando linha de descolorantes oxidantes e linhas para crescimento e fortalecimento dos fios”, completou.

Para saber mais, entre no site:   www.kfprofessional.com.br

Digital Influencer Rayara Amaral ganhou incentivo para criar sua loja através das Redes Sociais 

Rayara Amaral, digital influencer com mais de 35 mil seguidores, ganhou incentivo de quem acompanha seu trabalho nas redes sociais. Esse incentivo de seus seguidores a motivou a investir e empreender em sua loja.

Ela conta que tudo aconteceu naturalmente e que recebeu um dom para chegar até às pessoas.

“Meu trabalho como digital influencer aconteceu naturalmente. Influenciar pessoas positivamente é um dom, no qual descobri através das minhas divulgações on-line da loja na qual sou proprietária a Donna Bella!  Em meio a pandemia tudo de tornou mais forte em meio às redes de comunicação!  E com isso obtive um crescimento positivo!  Por ser uma empreendedora, também observei em meio às minhas divulgação o potencial em apresentar novas empresas que fazem um serviço com amor,  qualidade e dedicação!”

Para acompanhar Rayara, basta segui-la no Instagram: https://www.instagram.com/rayara_amaral/?igshid=102wj4kei2s5w

GALERIA DE FOTOS COM ARTISTAS ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Essa semana eu quero parabenizar por mais uma primavera as minhas amigas Fatima Bernardes e Carolina Dieckmann. Muita luz para vocês duas!!!