Jornal Povo

Romário vai ao calçadão de Nova Iguaçu e pede votos para Max Lemos”.

O candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Max Lemos (PSDB), deixou seu time de campanha ainda mais forte na manhã de ontem. O reforço foi marcado com a presença do senador Romário (Podemos). O ex-jogador de futebol e ídolo de várias gerações de torcedores do Rio de Janeiro fez tabelinha com o candidato distribuindo “santinhos” de campanha e pedindo votos por todo o calçadão da Avenida Amaral Peixoto, principal eixo comercial da cidade, por onde passam mais de 200 mil pessoas diariamente.

Taxista há 35 anos no município, Marcelo da Silva fez questão de abraçar o seu candidato e de conhecer de perto o ídolo Romário e ainda posar para fotos. “Estamos apostando no Max Lemos. Ele é nossa esperança de dias melhores. Ao lado do Romário fica ainda mais forte”, assegurou o motorista que é torcedor do Flamengo. Dona Nice Cândida também parou para ver a dupla Max e Romário. “Sou fã dos dois. Impossível passar direto sem abraçar, disse ela que é presidente da Ong Força e Paz, localizada no Bairro Califórnia.

Carinho dos eleitores

Max e Romário fizeram uma “paradinha técnica” e tomaram cafezinho em uma tradicional lanchonete do calçadão. “Impressionante como as pessoas têm confiança no Max. A gente percebe isso em cada uma que se aproxima e fala com ele. Nova Iguaçu pode muito mais e para ficar melhor tem que ser com Max Lemos”, afirmou Romário.

Camelôs, lojistas, comerciantes, locutores de lojas saudaram o candidato. “Estou muito feliz com a recepção que recebi no calçadão. Gratidão enorme por todos que se aproximaram, me cumprimentaram e disseram que vão votar comigo. Gratidão também por esse cara incrível que é o Romário, que dedicou seu tempo para vir aqui em Nova Iguaçu, caminhar ao meu lado e pedir votos. Não dá mais para ficar com esse governo mais ou menos. Vamos dar o valor que essa cidade merece”, assegurou Max Lemos.

Valorização do polo automotivo da Nilo Peçanha

Na quarta-feira (27/10) pela manhã, Max Lemos faz caminhadas pelo Polo Automotivo, ao longo da Rua Nilo Peçanha . A tarde caminhou no centro comercial da Rua Tomaz Fonseca, Bairro Comendador Soares. Pelo caminho, sob um sol escaldante, apertou mãos e ganhou abraços de comerciantes, ambulantes, donas de casa, servidores públicos, comerciários, empresários, vendedores de frutas, verduras, donos de estacionamentos e até de quem estava em filas de banco. Ouviu reclamações sobre saúde, empregos e falta de água no município.

Em breve discurso, Max pediu a oportunidade e o voto de confiança para ser prefeito de Nova Iguaçu, argumentando que a cidade precisa crescer. Anunciou ainda a requalificação do Polo Automotivo, a revitalização do camelódromo, a permanência dos ambulantes de forma padronizada e cadastrada no centro da cidade, a implantação dos Hospitais da Mulher e da Criança no corredor da Estrada de Madureira e polos industriais, no 3º Distrito e outro entre Cabuçu e no Km-32.

Por: Arinos Jornalista.