Jornal Povo

Cano marca para o Vasco em Buenos Aires e homenageia Maradona: “Para você, Diego”

Germán Cano, do Vasco, se juntou à corrente de homenagens a Diego Armando Maradona na noite desta quinta-feira. Depois de marcar o gol que abriu o placar no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, o atacante correu para as câmeras e dedicou ao ídolo:

“Para você, Diego. Para você!”, disse.

Cano, do Vasco, comemora gol contra o Defensa y Justicia — Foto: REUTERS/Daniel Jayo
Cano, do Vasco, comemora gol contra o Defensa y Justicia — Foto: REUTERS/Daniel Jayo

Depois da partida, ele explicou a homenagem ao ex-jogador que morreu na quarta-feira vítima de uma parada cardiorrespiratória e foi enterrado nesta quinta.

– (Dediquei) para Diego Armando Maradona, o líder de todos os argentinos. O gol foi para ele. E também para minha irmã. Fazia um ano que não a via e hoje tive um reencontro com ela.

Cano também festejou o resultado conquistado na casa do adversário. Com o empate em 1 a 1, uma simples vitória em São Januário classifica o Vasco para a próxima fase.

– Tivemos um bom resultado aqui. A equipe funcionou como queríamos. Mas temos que jogar mais 90 minutos. Vai ser na nossa casa e esperamos passar de fase – disse ele.

– (A Argentina) me traz lindas recordações. Já faz mais de 10 anos que não estou no país e poder voltar para Argentina, para mim, é sempre um prazer muito grande – completou.

Vasco e Defensa y Justicia voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, dia 3, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Ge