Jornal Povo

Chuva forte alaga ruas de cidades da Baixada Fluminense e inunda UPA pediátrica em Caxias

A chuva forte provocou alagamento em três cidades da Baixada Fluminense e um vazamento no telhado inundou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pediátrica de Duque de Caxias nesta quarta-feira (9)

De acordo com relato de testemunhas, a água jorrava pelo telhado e pelas janelas, inundando várias salas da UPA Doutor Walter Garcia Borges, no Centro de Caxias.

De acordo com a assessoria da prefeitura, houve um transbordamento da calha no telhado. Os pacientes foram aconselhados a ficar na recepção para que a equipe da UPA pudesse fazer a retirada da água e higienização das salas. O atendimento voltou a ser feito 40 minutos depois.

Também em Caxias, houve alagamento na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, no Centro.

Em São João de Meriti, ruas ficaram inundadas de água da chuva. De acordo com a prefeitura, em 72 horas choveu o equivalente a 107 mm.

No começo desta manhã a chuva estava fraca, mas a cidade segue em estado de mobilização por causa da previsão de mais chuva para a região.

Em Belford Roxo, as ruas também foram inundadas pela chuva forte da tarde de quarta-feira. De acordo com os moradores, o problema é recorrente.

Fonte: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.