Jornal Povo

Barroca passa mensagem de otimismo à torcida do Botafogo: “Vou cobrar mudança de atitude”

Eduardo Barroca está definitivamente de volta ao Botafogo. Depois de ser anunciado como substituto de Ramón Díaz e ficar afastado dos últimos dois jogos em razão da Covid-19, o treinador estará à beira do gramado às 19h do próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, em busca de iniciar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Ele garantiu que não faltará cobrança.

– Já tive uma reunião com comissão e jogadores, estou aqui para passar uma mensagem de sentimento. Falar que temos ciência do momento que estamos passando, mas com muito trabalho, muita dedicação e mudança de hábito a gente precisa dar uma resposta imediata. Dentro dessa conversa que tive com o grupo, espero que já no jogo contra o Inter a gente tenha a possibilidade de iniciar uma reviravolta.

“Vou ser a figura para cobrar essa mudança de atitude”.

A postura do time na goleada sofrida para o São Paulo na última quarta-feira não agradou dirigentes e comissão. O clima no vestiário incomodou, e alguns atletas estão na mira, por isso são esperadas mudanças diante do Inter. O fator comportamental já está sendo trabalhado por Barroca.

– Tenho ciência que com a união de direção, comissão técnica, jogadores e, principalmente, torcedores que sempre estão ao nosso lado, vamos entregar o que o Botafogo precisa. Todos sabem meu sentimento pelo clube, o desafio que encarei para estar aqui e, com muita coragem, vou estar sempre falando a verdade e com uma expectativa grande de voltar ao trabalho, de estar à beira do campo pela primeira vez nessa minha volta, cobrando os jogadores para dar a resposta que a torcida espera. Podem acreditar que vamos nos dedicar muito para evoluir e fazer um campeonato de recuperação. Já estamos trabalhando duro para reverter já contra o Inter, fazer uma partida melhor.

– Mando uma mensagem de otimismo, mas principalmente de sentimento. Esperem de mim um homem que vai assumir todas as responsabilidades, não vou falar de passado, é um momento de união, cobrança e apoio aos jogadores. Espero que a gente se veja depois do jogo com uma vitória – concluiu o técnico em depoimento à Botafogo TV.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.