Jornal Povo

Vereador Pr Cláudio Haja Luz do Republicanos assume mandato reafirmando compromisso com o povo Iguaçuano.

Hoje, 01/01 fui empossado como vereador, e continuo sendo grato ao “Senhor Jesus” por todas as bençãos que ele tem me concedido, a minha esposa por estar sempre ao meu lado, em tudo, e a minha equipe.

“Tenho esse privilégio de servir a Deus como pastor há 17 anos, dedicando minha vida ao cuidado com as pessoas, principalmente dos mais sofridos e esquecidos pela sociedade. Resgatando vidas e restaurando famílias.

Não é fácil a missão de servir. Muito menos servir na Política. Muitos ainda acham que sabem das intenções no coração de outra pessoa. Mas, a verdade é que meu chamado sempre foi esse : servir ao próximo. E não importa o lugar do serviço, mas , sim realizar o chamado.

E o Altar aonde servimos, não é construído pelas mãos humanas! O Altar está em todo o lugar, aonde existe um coração sincero disposto a servir. O Altar está dentro de cada um de nós, e nós o levamos aonde formos.Inclusive para dentro da Política!
Jornalista, radialista, apresentador, apresentei o Programa de Tv Ponto de Luz|Rede Família e Programa SOS Espiritual – CNT|RJ entre outros.

Agradeço a Deus por esta missão, e sempre na disposição de servir a Ele e ao Próximo, agradeço a todos que tem confiado neste trabalho.

Entro nesta casa a partir de hoje com o compromisso de trabalhar para todas as famílias desta cidade, apresentando projetos para todos os setores do comércio indústria e desenvolvimento urbano e social. Às ações no combate à pandemia neste momento é cruscial.

Para muitas famílias, 2020 foi um ano de muita dor. O vírus que se espalhou pelo mundo todo, tirou vidas e mostrou, mais do que nunca, a importância da empatia.

Na última Terça-feira (22/12, uma forte chuva tomou conta de nossa cidade, e Tinguá foi um dos lugares mais atingidos.

Alguns moradores do local perderam seus pertences e nos sensibilizamos a fim de ajudá-los.

Fomos até ao Esporte Clube Recreativo de Tinguá e conhecemos o Thiago, uma das vítimas dessa tragedia. Os Moradores que lá estiveram foram amparados por minha equipe e eu, juntamente com o trabalho magnífico do Unisocial e Arimateia. Continuamos nosso trabalho.

Agradeço a todos amigos que colaboram de alguma forma em todos os aspectos.

Um 2021 de Paz, Amor e Luz para Todos! Coisas extraordinárias acontecerão.

Um Ano de Muitas conquistas para todos.

Pro: Arinos Monge.