Jornal Povo

Vereador acumula cinco mandatos em São João de Meriti

“Agradeço a Deus, ao meu grupo, à minha família, ao prefeito Dr. João e a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho”. A frase é do vereador Tatão, que tomou posse nesta sexta-feira (01-01) para o seu quinto mandato em São João de Meriti. Tatão obteve 4.494 votos, 2.130 a mais em relação a eleição de 2016, quando conseguiu 2.364.

De estilo simples e fazendo do trabalho seu principal meio de ajudar à população, Tatão montou um grupo forte com representantes de diversos bairros, como Bacia de Éden, Vila Tiradentes, Éden, Coelho da Rocha e Centro, entre outros. A estratégia funcionou e conseguiu ser o mais votado no MDB, que tinha, além dele, mais quatro vereadores. “Meu mandato eu utilizo para melhorar a qualidade e vida da população. Na última legislatura avançamos bem, graças também ao prefeito Doutor João, que me não mediu esforços para que eu colocasse meus projetos em prática. É por isso que sou fiel a ele. Na campanha, eu e meu grupo trabalhamos firmes para reelegê-lo”, comentou Tatão, ao lado do filho Bruno Tatão, familiares e amigos.

Tatão cita como um de suas principais conquistas a implantação de uma Unidade de Saúde da Família (USF), na Vila Tiradentes, que beneficiará moradores do local, além de bairros como Bacia de Éden e adjacências. Segundo o vereador, a USF sempre foi um sonho antigo de quem reside na região. “Saúde é um direito da população. Essa unidade é de grande importância, pois evitará sobrecarga em outros postos da Prefeitura. Prometi na campanha que ia lutar para conseguir a USF, que já está funcionando e atendendo muito bem. E conseguimos”, arrematou Tatão.

Morador da Bacia de Éden há vários anos, nos cinco mandatos de vereador, Tatão buscou melhorias para o local, além de Éden, Vila Tiradentes e outros bairros. Através de seus projetos de indicação, Tatão conseguiu pavimentação e iluminação para diversas ruas. Uma das últimas foi a José de Carvalho, na Vila Tiradentes, que era de paralelepípedos, e ganhou asfalto. “Tudo que faço na Câmara é pensando no bem-estar das pessoas. Moro no mesmo bairro há anos e todo mundo sabe aonde me encontrar. Não tenho vaidade, pois creio que ajudar o ser humano ainda é o melhor remédio para curarmos a humanidade”, finalizou.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.