Jornal Povo

O CHOPP CONCIENTE

O Maior Point da Baixada Fluminense, dos Proprietários: Jandre e Rafael , completa 04 anos de existência, se reinventando para atender seus cliente com segurança atendendo as normas sanitária .

Botique do Chopp
mesmo com pandemia estamos preparando uma grande comemoração para seus clientes com conforto é com máximo 40% de atendimento para garantir de segurança dentro das normas da OMS , onde preparamos uma grande programação para comemorar em grande estilo esses 4 anos .

Para quem não conhece é uma
Choperia casual, com as mesas na calçada é talvez o ícone dos barzinhos brasileiro. A imagem de amigos bebendo e jogando conversa fora em meio ao ambiente urbano ilustra uma das atividades cotidianas mais vivas que as cidades brasileiras ainda possuem,
com ambiente animado, música ao vivo e um cardápio diferenciado com os melhores petiscos, sem falar no chopp mais gelado da cidade e com um novo sistema de pressorizaçao com mistura de Nitrogênio com Co2, tornando o chopp bem mais cremoso, o único com esse sistema na cidade Ecobier e Chopp vinho.
Os horários estão sendo reformulados para atender as normas de restrição que serão determinadas pelo governo municipal para trabalharmos cociente para não sermos um polo de transmissão de covid queremos trabalhar mais antes disso queremos salvar vidas

Assim declarou o empresário Jandré

Contatos
21 2665-5270

Redes sociais
Facebook
@boutiquedochoppqueimados
Instagran
@boutiquedochopp