Morre o pai do prefeito do Rio, Eduardo Paes, vítima de Covid-19

Valmar Souza Paes, pai do prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), morreu na tarde desta sexta-feira, aos 78 anos,  por complicações decorrentes da Covid-19. A informação foi publicada pelo colunista Ancelmo Gois. Desde abril, ele estava internado em uma clínica particular da Zona Sul da cidade e precisou ser intubado.

Desde então, o prefeito mantinha uma rotina de visitá-lo diariamente após o expediente. Em uma postagem nas redes sociais, Paes chegou a pedir orações. Advogado, Valmar Paes era baiano, casado há 54 anos com Consuelo Paes e deixa três filhos e cinco netos.

“Aqui em casa, graças a Deus, eu e minha mãe já zerados da Covid-19. Só falta agora meu coroa que — se Deus quiser — sai dessa em breve. Vamos prevalecer! Peço a oração de todos por meu pai”, escreveu.

Eduardo Paes teve Covid-19 por duas vezes, mas voltou despachar presencialmente depois de curado. A assessoria de imprensa de Paes informou que o prefeito e os familiares permaneceram isolados durante o período de infecção e que a doença dele não teve qualquer relação com o contágio do pai.

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by