Jornal Povo

Atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti ganham prêmio no Rio de Janeiro

As atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti foram premiadas na noite desse domingo, 5 de setembro, em um evento que ocorreu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na premiação, realizada pela EP Produções e Eventos, atualmente sob o comando de Tatiane Berlitz, e que há 32 anos homenageia grandes talentos, Evelyn, que pode ser vista na reprise da novela “Pega Pega”, na Rede Globo.

Mariza, que além de atriz irá estrear em breve como apresentadora do programa “Planeta Pet”, na Record News, foram homenageadas pela excelência de suas atuações em diversas novelas na Rede Globo e Record TV e por suas relevantes contribuições ao cenário artístico nacional.

Evelyn Montesano recebeu o prêmio “Destaque Personalidade” e Mariza Marchetti o “Êxito Profissional”.Devido à pandemia, o evento foi realizado com número reduzido de pessoas e seguindo todos os protocolos de segurança.

Sobre ter sido premiada como “Destaque Personalidade”, Evelyn Montesano comentou: “Ganhar esse prêmio foi uma grande honra e alegria! É muito gratificante ver o meu trabalho sendo reconhecido dessa forma.

Muito obrigada à Tatiane Berlitz pela nomeação. Estar naquele palco e receber os aplausos e o carinho das pessoas não tem preço!”

Já Mariza Marchetti salientou: “Fico honrada em fazer parte desse evento tão especial e principalmente pelo reconhecimento do meu trabalho como atriz. Recentemente, tive o prazer em estar simultaneamente nas reprises das novelas “Flor do Caribe” (Rede Globo), “Escrava Mãe” e “O Rico e Lázaro” (Record TV).

Também estou muito feliz com esse meu momento atual como apresentadora do “Planeta Pet”, junto com os animais. É uma fase nova, motivadora e desafiadora pra mim ao lado dos bichinhos que tanto amo desde criança”, completou Mariza Marchetti, premiada com o troféu “Êxito Profissional”.

Fotos: Gabriel Rangel