Jornal Povo

Com show de Alcione, filial da ‘Casa da Marrom’ será inaugurada no Catete

O mês de outubro marcará a chegada do Bar Alcione ao bairro do Catete, na Zona Sul. Após o sucesso na Barra da Tijuca, ”A Casa da Marrom”, como também é chamado o bar, ganhará uma filial, que será inaugurada no próximo dia 26. As informações são do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”.

O imóvel onde será o novo Bar Alcione está localizado aos pés da ladeira de acesso ao Morro Santo Amaro, a menos de 1km do Museu da República, e tem estilo neoclássico. Ele é do final do século XIX e foi reformado em 2012 para a inauguração do Casarão Ameno Resedá, que funcionava no espaço.

A filial deve seguir a mesma linha da unidade da Barra, inclusive com o show de inauguração sendo da própria Alcione. Durante o mês de setembro, a cantora se apresentou às quintas-feiras na Casa da Marrom da Barra da Tijuca.

Foi muito bom, uma alegria muito grande. O repertório é composto por músicas que as pessoas querem ouvir. Coisas da minha ouvida, e não é pouca coisa, afinal tenho 47 anos de carreira. Procuro atender a todos para todo mundo ficar feliz”, disse a Marrom.