Jornal Povo

Guarda Municipal de Nilópolis participa de curso tático no CIESP

A atividade faz parte do Programa Anual de Instrução Profissional em Segurança Pública (PAIPS), e tem como objetivo aprimorar o efetivo da cidade

Os agentes tiveram como disciplinas: armamento e tiro de calibre 12 e PT .40, abordagem a veículos, algemaçāo e condução, adestramento em área de risco e conduta de Patrulha

Divulgação / PMN

Nilópolis – Nesta semana, 15 agentes da Guarda Municipal de Nilópolis participaram do Curso Tático de Nivelamento Operacional. A atividade faz parte do Programa Anual de Instrução Profissional em Segurança Pública (PAIPS), e tem como objetivo aprimorar o efetivo da Guarda Municipal da cidade.
Uma parceria da Secretaria de Segurança Municipal de Nilópolis com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), o curso de capacitação foi realizado no Centro de Instrução Especializada (CIESP), localizado no Completo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os agentes tiveram como disciplinas: armamento e tiro de calibre 12 e PT .40, abordagem a veículos, algemaço e condução, adestramento em área de risco e conduta de Patrulha.