O Rei da cocada preta no  audiovisual das periferias

O Diretor de Clipes Coelho , que já dirigiu clipes de vários artistas de renome no cenário ,musical , resolveu apostar nos artistas das comunidades e dar voz aos aos MCs que retratam o cotidiano das favelas e comunidade e vem fazendo sucesso .

Cristiano Coelho de Araújo , de 30 anos casado com um filho durante muito tempo dirigiu vários como lexa, MC Katia a Fiel dentre outros ,Nosso Diretor resolveu a vanguarda do movimento Funk da periferia da cidade , mostrar e dar voz aos MC que fazem as narrativas que falam de acreditar em valores da amizade a busca de viver bem dentro de sua comunidade com sua realidade social.

E assim nasceu a Coelho Produções, hoje Coelho atua também como Empresário” Dominou o gênero Funk que busca a Conscientização no estado do Rio de janeiro.


Coelho é empresário dos artistas: Mc Marcelly, Mc PQD e Mc Orelha e muitos deste artistas podem viver com dignidade do seu trabalho e sustentar suas famílias graças ao trabalho do REI DA COCADA COELHO .

o mesmo vem fazendo um trabalho incansável de vídeos clipes, com agenda de shows lotadas dos seus artistas, Coelho Empresário dono de uma das maiores produtoras de funk diz:

” A MÚSICA É RECIPROCA, SE VOCÊ VIVER PRA ELA, ELA VIVERÁ PRA VOCÊ.”

COELHO

Facebook Comments

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by