Jornal Povo

De férias no Rio, Jorge Jesus é visto reagindo à festa da torcida do Botafogo

Entre os quase 35 mil torcedores presentes no Estádio Nilton Santos no último domingo, para acompanhar o 1 a 1 entre Botafogo e Juventude, um, em especial, chamou a atenção: a presença do técnico português Jorge Jesus. Na arquibancada, ele foi filmado registrando a toda a festa da torcida do alvinegro.

No empate entre Botafogo e Juventude na manhã do último domingo, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, acompanhou o jogo in loco. Com a festa da torcida alvinegra, que lotou o estádio e lançou fumaça com as cores do clube antes do início da partida, Jesus gostou tanto que até filmou do seu celular toda a festa.

Jorge Jesus de pé, registrando festa da torcida do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Jorge Jesus de pé, registrando festa da torcida do Botafogo no Estádio Nilton Santos Foto: Reprodução

Passando férias no Rio, o técnico português prestigiava a equipe treinada pelo conterrâneo Luís Castro, com quem, na última quinta-feira, jantou em um restaurante no Rio.

Desde a última semana no Rio, Jesus também aproveitou outras nuances da cidade: como um encontro com o cantor e compositor Xande de Pilares, além de marcar presença no desfile das campeãs, no Sambódromo, no sábado.

“‘Colecione bons momentos e paixões'”, foi o que disse na legenda da postagem em que reuniu momentos na Sapucaí e com o sambista, em que aparece bem sorridente. “Voltei onde deixei bons amigos e realizei um sonho que tinha de criança. Fui finalmente ao Sambódromo ver pessoalmente aquilo que via na televisão quando era miúdo.”