Jornal Povo

Portal dos Procurados pede informações que possam identificar envolvidos na morte de PM reformado em Mesquita

Fábio Figueiredo Campello, 48 anos, foi encontrado baleado dentro de um carro na noite desta segunda-feira

Fábio Figueiredo Campello foi encontrado baleado em Mesquita

Foto: Divulgação / Portal dos Procurados

Rio – O Portal dos Procurados pede informações que possam levar a identificação dos envolvidos na morte do soldado Fábio Figueiredo Campello, 48 anos. Nesta segunda-feira, o PM reformado foi encontrado baleado com quatro tiros dentro de um carro em Mesquita, Baixada Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) estavam de patrulhamento pela região quando foram alertados sobre um suposto assalto em andamento. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o policial reformado baleado dentro de seu carro. Fabio chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e realizou a perícia no veículo da vítima. A distrital informou que a investigação está em andamento para identificar a autoria do crime. De acordo com a PM, Fabio atuava na corporação desde 1996.Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação dos envolvidos, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Fonte: O Dia Online.