Jornal Povo

Jovem mãe sofre com 2 meses em busca do marido desaparecido

A dois meses Marcela Sinerio  , sofre junto com seus filhos sem notícia de seu esposo que se acidentou e foi levado pelo os filhos de seu companheiro , sem deixar qualquer informação para companheira.

Marcela da silva Sinerio de 29 anos vivia com seu companheiro: Carlos Alberto Corga Araujo de 73 anos, ao qual tem um documento de relação instável desde de setembro de 2021, desta relação nasceu o filho Gael de 2 meses.

Mas no último dia 9 de Dezembro começou seu sofrimento seu , Carlos sofreu um acidente batendo de moto em um caminhão ,na avenida Lucio costa tendo fraturas no ombro e uma lesão na cabeça.

Carlos ficou internado no hospital, sob os cuidados de sua companheira que deu entrada no hospital, Marcela, durante 21 dias no hospital Rio Mar na Barra da tijuca, neste período marcela mantinha contato com os filhos de Carlos , Allan e Fabio que diziam prestar assistência a companheira de Carlos no período de sua convalescência e insistiam para que ela entregasse a documentação do pai e seu celular.

Foi quando Marcela se ausentou dos cuidados do marido para ter o filho deles o menino Gael , os filhos de Carlos , retiraram o pai do hospital e levaram sem dar qualquer informação para esposa.

Os filhos Allan e Fabio apenas informaram que ela não poderia ver mas o esposo que está sob cuidados em uma casa de repouso, e em seguida bloquearam seu contato.

E desde então, já se passaram dois messes sem notícias do marido e ainda está sofrendo retaliações dos filhos que conseguiram cancelar o contrato de locação  , está com ordem despejo para próximo dia 5 de março.

Marcela registrou o caso na 44 DP do Recreio e aguarda uma informação do paradeiro do seu marido, enquanto isso vive com dificuldade já passando necessidades com alimentação dos filhos, que vivia com ajuda do esposo.

Marcela teme pela sua segurança de sua família devido a pressão do dono seu imóvel para que ela saia .

Marcela e um grupo de amigos estão organizando um protesto para cobrar as autoridades o paradeiro do seu esposo .