Paulo Roberto Barros Tinoco Júnior foi flagrado por câmeras de segurança agredindo dois idosos a socos, chutes e golpes na cabeça. Altacir Correa conseguiu fugir apenas com ferimentos no rosto, mas Rosemary Ozete morreu no local.

Uma idosa foi morta depois de ser agredida por um homem na rua Salvatori, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Rosemary Ozete, de 64, estava com Altacir Correa, de 66 anos, quando o agressor foi flagrado por câmeras de segurança se aproximando dos dois e começando a agressão. Ele foi identificado pela Polícia Militar como Paulo Roberto Barros Tinoco Júnior, de 39 anos.
O crime aconteceu no dia 27 de março. Nas imagens, Rosemary é derrubada no chão e agredida com socos, chutes, pisões e golpes na cabeça. Segundo o Ministério Público, o agressor também utilizou um prego para ferir Rosemary.
Ela foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.

Altacir Correa foi ferido no rosto durante a agressão, mas conseguiu fugir.
O cunhado da vítima chamou policias militares que estavam em patrulhamento na região. Os agentes conseguiram fazer um cerco e prender o homem. De acordo com a PM, ele já tinha passagens por furto e roubo em 2019. Paulo Júnior foi preso em flagrante.
O Ministério Público já fez a denúncia contra o agressor e ele irá responder pelo crime de homicídio. Ele está preso e aguarda o julgamento. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas não conheciam Paulo Júnior.
