Jornal Povo

Shopping Nova Iguaçu vai presentear clientes no mês das mães

O shopping também irá beneficiar uma ONG da região através da campanha “Mães que Inspiram”

O mês de maio, conhecido por comemorar o Dia das Mães, data que muitos filhos aproveitam para demonstrar o seu carinho, vai contar com uma ação especial no Shopping Nova Iguaçu. Até o dia 14 de maio, será realizada uma campanha de compre e ganhe, onde a cada R$ 350 em compras, o cliente ganha uma necessaire exclusiva da Via Mia. Os clientes deverão apresentar as notas fiscais de compras realizadas entre o dia 02 e 14 de maio de 2023 no ponto de trocas instalado no 2º piso.  Em seguida, é preciso validar as notas fiscais no aplicativo do shopping.

E para facilitar a compra dos presentes, quem for ao Shopping Nova Iguaçu poderá escolher o mimo com ajuda da inteligência artificial da Ancar. Disponível no aplicativo do shopping, a assistente virtual Ana vai disponibilizar um quiz com sete perguntas que vai auxiliar a identificar o estilo e a personalidade das mulheres, dando dicas de lojas, selecionadas por faixa de preços. A assistente virtual também vai oferecer cupons com descontos exclusivos para os presentes sugeridos. Lojas como O Boticário, Ostentação, La Partier, Bel Cosméticos e Liritty, estão entre as diversas opções de presentes para agradar todos os gostos e estilos de mães.

De acordo com o superintendente do Shopping Nova Iguaçu, Carlos Martins, a ideia é presentar todos aqueles que escolherem o Shopping Nova Iguaçu para homenagear suas mães e companheiras. “O Dia das Mães é uma data muito importante do nosso calendário. Poder oferecer um mimo aos clientes que nos escolhem é uma forma de retribuição e de gratidão. Nosso objetivo é gerar conexão e acolhimento com o nosso público”, explica. 

E quem quiser aproveitar ainda mais o Dia das Mães no Shopping Nova Iguaçu, poderá aproveitar as diversas opções de restaurantes do Baixo Pedreira. Outback, Bar do Adão, O Camarão, Frontera e Boteco do Manolo estão entre as opções para marcar a data e proporcionar experiências ainda mais especiais entre mães e filhos.