Jornal Povo

Gerson e Varela trocam socos durante treino do Flamengo

A crise no Flamengo ganhou um novo capítulo. O lateral-direito Varela e o meia Gerson trocaram socos durante o treinamento desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu, de acordo com informações do “ge”. O confronto entre os jogadores foi separado pela comissão técnica.
O clima esquentou entre os jogadores após uma falta de Gerson em Varela. O lateral não gostou e reclamou com o zagueiro Pablo. O meia perguntou o que o uruguaio disse e, em seguida, ambos foram retirados da atividade no campo. Mas o desentendimento prosseguiu internamente.
Na parte interna do centro de treinamento, Varela gritou com Gerson, que retrucou. O lateral uruguaio tentou agredir o meia, mas ele esquivou e respondeu com socos. O defensor foi acertado no nariz e há suspeita de fratura. Após a briga, foi realizada uma reunião para apaziguar a situação.
Esta foi a segunda troca de agressões no Flamengo em menos de um mês. No último dia 29, o preparador físico Pablo Fernández agrediu o centroavante Pedro no vestiário após o jogador se recusar a aquecer. O funcionário foi demitido no dia seguinte.
Desde o ocorrido com Pedro, a relação entre os jogadores e a comissão técnica de Jorge Sampaoli nunca mais foi a mesma. Após 16 dias, o treinador se reuniu com o jogador, nesta última segunda-feira (14), em sua sala no Ninho do Urubu, para conversar.
Em meio a crise dentro e fora dos gramados, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), contra o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, em Porto Alegre.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.