Jornal Povo

Diz lá para Dina que se guri não sumiu…

Acreditava na vida este menino que via a cidade do volante do seu ônibus , que dirigia pela cidade que um dia escolheu uma cidade para  chamar de sua esta cidade é mesquita.

Acreditava na vida nas mãos muito a fazer este, O dina teu menino desceu a cidade pegou um sonho e partiu se tornou um guerreiro com terras e gente que ele conquistou terras de uma cidade nova uma cidade para chamar de sua a sua Mesquita,.

pensava que era um guerreiro havia um fogo em seus olhos um fogo de trabalho de qualidade de vida de gente feliz , um fogo de não se pagar que contagio toda cidade se tornando seu regente e filho dessa gente de Mesquita.

E hoje depois de tantas batalhas de tantas lamas nos sapatos e sangue do dragão da injustiça e a medalha que ele tem para mostrar e voltar.

Um passado de pé no chão  e o presente de portas abertas de gente que tem saudade desse guerreiro do seu abraço do seu acolhimento, e o futuro é o que vira .

Diz lá para Dina que eu volto que seu guri , que seu Guerreiro esta voltando com peito aberto suor na  camisa e muito a fazer por mesquita

Este é Rogelson Sanches Fontoura, o Gelsinho Guerreiro o filho da Dina .

 

 

Nosso colunista Waldomiro Penna na nossa Redação