Jornal Povo

Polícia Civil prende “Mão de Onça” por tráfico de drogas em Paraty

Criminoso estava foragido por homicídio, tráfico de drogas, falsidade ideológica, porte ilegal de arma, desacato, resistência, desobediência, roubo a transeunte e corrupção de menores

“Mão de Onça” preso e conduzido à 167ª DP ( Paraty)
Divulgação/Polícia Civil

Na manha desta quarta-feira (10), Filipe Garcia Pereira (33), conhecido como Mão de Onça, foi preso sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Jabaquara, em Paraty. Ele vinha sendo monitorado pela inteligência da Polícia Civil. A ação foi conjunta com a PM.

O delegado da 167ª DP responsável pela prisão, Marcelo Russo, afirmou que o criminoso era foragido da Justiça e tinha contra ele mandado de prisão e de busca e apreensão, por homicídio, tráfico de drogas, falsidade ideológica, porte ilegal de arma, desacato, resistência, desobediência, roubo a transeunte e corrupção de menores.

Na localidade os agentes apreenderam ainda aparelhos eletrônicos. O homem e todo material foram encaminhados à delegacia de Paraty, onde a ocorrência foi registrada. O telefone para denunciar a polícia qualquer suspeito ou ação suspeita no seu bairro pode ser pelo (24) 3372 0088.

Erro ao requisitar a URL: getaddrinfo() thread failed to start