Jornal Povo

Três pessoas são detidas por golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ na Barra da Tijuca

No último dia 10, trio seduziu e dopou uma vítima em um bar na Rua Olegário Maciel

Quadrilha é presa por aplicar golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15), agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam três pessoas suspeitas de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Segundo a polícia, o trio seduziu e dopou uma vítima na madrugada do último dia 10, quando esta estava em um bar na Rua Olegário Maciel.

De acordo com as investigações, Bruna Liza Lage Ribeiro, a Barbie (30); Zacarias da Silva Gonçalves Rosa (35) e Evandro de Jesus Fernandes, o Evandro Fal (35) abordaram a vítima ainda no bar, e a convenceram a levá-los ao seu apartamento na Avenida Lúcio Costa. Já no imóvel, Bruna e Zacarias (seu primo), colocaram uma substância desconhecida na bebida da vítima, que ficou desacordada por cerca de 19 horas.

Eles foram localizados em um apart-hotel em Jacarepaguá, também na Zona Oeste. No apartamento, foram encontrados alguns dos pertences da vítima: aparelhos eletrônicos e de celular, cartões bancários, roupas, malas, além de R$ 30 mil em espécie. O grupo também realizou operações financeiras com os cartões roubados da vítima.

A 16ª DP identificou que Bruna e Zacharias tinham a função de abordar e ludibriar a vítima, convencendo-a a seguir para sua casa. Já Evandro era o responsável de dar apoio para armazenar e ocultar os bens roubados. Ele também usava uma máquina de cartão em seu nome para efetuar transações bancárias com os cartões da vítima.

O grupo vai responder pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

Erro ao requisitar a URL: getaddrinfo() thread failed to start