Jornal Povo

Casal desaparece em comunidade do Rio, conhecida por sequestros e sumiços

Namorados estavam de moto quando teriam entrado por engano na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte

O sumiço de Lohanna e Darielson tem três hipóteses, investigadas pela polícia

O desaparecimento de Darielson Azevedo Nunes e Lohanna Miranda, um casal de namorados residentes em Jardim Gramacho, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está gerando preocupação após eles desaparecerem no fim de semana passado. Segundo relatos, eles foram vistos pela última vez na Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Familiares estão buscando desesperadamente por informações que possam levar ao paradeiro do casal. Há relatos contraditórios sobre as circunstâncias de seu desaparecimento, com algumas fontes sugerindo que eles entraram na comunidade por engano enquanto estavam de moto, enquanto outras alegam que participaram de um baile funk na região.

Além disso, há especulações de que Darielson e Lohana possam ter sido vítimas de violência perpetrada por traficantes locais. A área da Cidade Alta é conhecida por seu histórico de sequestros e desaparecimentos, muitas vezes envolvendo confusões de identidade com supostos criminosos rivais ou informantes da polícia.

A angústia da família aumenta diante da incerteza sobre o destino do casal, e apelam para qualquer informação que possa ajudar a encontrá-los e trazer alguma tranquilidade a todos os envolvidos.

Erro ao requisitar a URL: getaddrinfo() thread failed to start