Motorista que levou os dois também disse que Paulo chegou a segurar na maçaneta do carro
Na última quarta-feira (17), o mototaxista que ajudou Erika de Souza Vieira Nunes a colocar Paulo Roberto Braga no carro de aplicativo afirmou em depoimento que ele ainda estava vivo ao embarcar no veículo. A mulher levou o idoso à uma agência bancária em Bangu, na última terça-feira (16), para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil.
O mototaxista revelou que foi chamado por Erika até sua casa e auxiliar a colocar Paulo Roberto no carro, e notou que ele ainda respirava e tinha força nas mãos. Além disso, ele ainda viu o idoso deitado na cama antes de sair, perto de 12h20.
O motorista de aplicativo que levou os dois também depôs, e disse que Paulo chegou a segurar na maçaneta do carro quando foi retirado do carro pela suspeita, ao chegar no shopping próximo ao destino.
Os funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika Nunes e acionaram o Samu. Nesse momento, foi verificado que o idoso já havia falecido.
A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos à tarde, e foi detida em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.